segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CONSCIENTIZAÇÃO, A SOLUÇÃO PARA A TERRA

CONSCIENTIZAÇÃO, A SOLUÇÃO PARA A TERRA

Somente a elevação da consciência coletiva poderá criar as condições necessárias para quebrar velhos tabus e pavimentar a estrada que integrará a Terra ao contexto cósmico tão sonhado

A pobreza e a miséria humana têm solução. Elas podem ser resolvidas se todos estiverem engajados e realmente quiserem resolvê-las. Irmãos, o que estamos querendo dizer com isso? Que cabe a vocês determinar o que querem. A humanidade terrestre já sofreu muito por ações impensadas dos seus ancestrais, governantes que não souberam usar o poder que tinham e que, ainda na atualidade, continuam a fazê-lo.

É hora de o povo da Terra acordar do sono profundo em que esteve mergulhado todos estes anos. Somente a consciência coletiva de todos vocês poderá criar as condições necessárias para quebrar velhos tabus e pavimentar a estrada que os reintegrará ao contexto cósmico tão sonhado. Sim, queridos filhos, há muito tempo estamos esperando por este reencontro e por isso estamos aqui, auxiliando vocês nesta tarefa de reaproximação e conscientização.

Por isso, não meçam esforços no sentido de divulgarem tudo o que lhes estiver ao alcance para aqueles a quem a luz ainda não chegou. Não precisam forçar nada, apenas façam com que as informações cheguem até os seus irmãos. O próprio discernimento de cada um irá começar aos poucos a ampliar a percepção e os canais poderão se abrir. É como um terreno que só precisa que alguém coloque algumas sementes para que as flores possam germinar e depois, com o progresso e o desenvolvimento de cada um, dar flores e frutificar.

Por isso, é tão importante divulgar, para que, num efeito cascata, mais e mais indivíduos possam ter a oportunidade de poder crescer. Lembrem-se de que também vocês já estiveram mergulhados na escuridão e as sombras não os deixavam ver aquilo que hoje está claro e visível. Ajudem os seus irmãos a tirar o véu da ignorância e do medo. Mostrem a eles a oportunidade de poder, pelas próprias pernas e discernimento, se colocar na trilha certa que os leve de volta ao Pai.

É para isso que todo este esforço está sendo feito agora, e por isso pedimos mais uma vez a todos os canais e mensageiros da luz que se apresentem para este nobre serviço. Dediquem todo o tempo que puderem para estas atividades, pois o momento requer ação contínua. Todos vocês sentirão a alegria de poder estar participando de tão importante momento da história terrestre e se sentirão confortados e felizes com isto.

Somos a Consciência Cósmica para a iluminação do planeta Terra.

Canal: Paulo Veneziano
 

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Corrente 11.11.11

:: Corrente 11.11.11 ::





Como sabem meus amigos já existem vários movimentos abordando a data 11/11/11 que é um alinhamento relativo a um portal do plano espiritual que já está atuando no inconsciente coletivo de milhões de pessoas.

Essa data realmente será utilizada pela hierarquia da luz para ajudar a criar um campo eletromagnético de amor e paz para no planeta.

Existe um choque de energias e nesse dia 11/11/11 ocorrerá um conselho de avaliação dos diferentes gradientes de energia do planeta Terra e de toda a sua sociedade. Serão avaliados os cerca de 27,4 bilhões de almas que existem no planeta em suas diversas realidades dimensionais e estruturais das realidades paralelas a nossa física.

A abordagem que será realizada pelos Mestres e pelos logos estelares tem relação com o Cinturão de Fótons e com os ajustes da rota hexagonal do Sistema Solar de Alcíone ao redor dos Sistemas de Rígel, Aldebarã, Capela, Pollux, Castor, Prócion e Sírios, o que ocorre a cada 560 mil anos permitindo a troca de almas e parâmetros monádicos periodicamente.

Esse processo entra em uma etapa importante devido a sincronização de importantes portais que foram utilizados para transferir as almas perdidas de Sírios e de outras localidades nos íltimos 200 mil anos.

Os processos estão se sincronizando para avaliação do alto contingente de almas do Império de Sírios e suas colônias, de Capela, Aldebarã, Rígel, Saiph, Algol, Boronack, Tau Ceti, Acturus, Marte, Maldeck e do próprio Nibiru que se encontram presas ou em missão na Terra em suas diversas realidades existenciais.

A data do 11/11/11 será importante como início e intensificação da avaliação desde as camadas mais internas do Umbral até a nossa realidade. Por esse motivo que muitos já falam da importância dessa data, pois essa situação irá mexer com alguns parâmetros da sociedade terrestre e do planeta em si.

Além dos templos ja citados para a meditação do dia 10/10/10 que eu divulguei existem outros mas será apenas através da energia do Cardíaco de cada um que ocorrerá o contato com esses focos de luz com as pessoas que se conectarem com o evento.

Cada um deverá efetuar uma meditação ou oração para iniciar os preparativos que devem se estender por pelo menos 24 horas a partir do dia 11 de novembro. Os horarios marcados anteriormente também são importantes devido aos portais que eles sustentam.

Ocorrerá um alinhamento dos instrumentos dos Portais 11:11, 12:12 e 13:13 além de outros portais para amplificar a linha de emissões do fluxo de sentimentos e pensamentos das pessoas que estejam engajadas nessa proposta de irradiar luz para o planeta.

Teremos a participação dos logos estelares da Via Láctea conectados a cada uma das 49 Federações e da Condeferação Intergaláctica. A Terra se transformará em um merkaba de irradiação para o espaço sideral e a malha crística será ativada partindo da Chama Trina de cada um de vocês.

Existem muitas propostas de meditação cada um deve fazer o que sente mais afinidade. Nós da Cura Quântica Estelar propomos é de solicitar a intervenção direta do alto comando de Micah e suas equipes. Essa intervenção é para bloquear e interferir nos acordos realizados e assinados pela Ordem do Dragão Negro e os grupos Iluminatis negativados, além de ajudar na liberação das almas aprisionadas no Umbral Tecnológico dos Anjos Caídos que se rebelaram contra a Ordem Divina e não aceitam os acordos para o novo padrão vibracional da galáxia.

Cada pessoa sintonizada ajudará a ancorar com o seu livre-arbítrio a solicitação da intervenção direta do alto comando sem a quebra da primeira diretriz (a não interferência em mundos não confederados, como é o caso da Terra). A forma-pensamento de cada um ajuda a irradiar um sinal de onda psíquica para os pontos de absorção e retransmitir essa onda amplificada pelos membros da civilização intraterrena em sintonia com essa mesma frequência, criando assim uma onda de emissão com aproximadamente 235 milhões de seres intraterrenos que não mais aceitam o rumo desequilibrado da nossa sociedade. Essa onda ativa automaticamente os corpos criogênicos de outros milhares de seres em órbitas próximas à Terra e nas realidades paralelas, permitindo que com esse chamado o Conselho Galáctico tenha dados oficiais para autorizar uma intervenção em todas as realidades paralelas da Terra e na nossa, ajudando a equilibrar e ativar as frequências necessárias do Cinturão de Fótons para o despertar do restante da humanidade.

Cada continente possui diversos templos e portais que estarão abertos para efetuar a conexão com todos os iniciados, avatares, mestres e seres de outras linhas, não importa a doutrina que acreditam, os templos estarão abertos a todos.

Decretos a serem realizados:

( Recomenda-se às 6hs da manhã, às 12 hs e as 18hs, conforme o fuso horário de cada lugar, porém meditações e decretos realizados fora desses horários também são importantes, cada um faça como intuir ou tiver disponibilidade)

- QUE A LUZ SE FAÇA PRESENTE NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE!

- EU AUTORIZO A INTERVENÇÃO DE MICAH-MIGUEL-KUMARA NESTE INSTANTE MESMO, PARA INSTAURAR O AMOR INCONDICIONAL AO PLANETA TERRA!

- EU AUTORIZO E PEÇO O RETORNO DAS HOSTES DE JESUS CRISTO À TERRA!

Recomenda-se que cada um medite e ancore a energia da forma que sente mais afinidade, pois o mais importante são as formas-pensamentos geradas pelas milhares de pessoas.

Um abraço,

Rodrigo Romo
AUTOR: Rodrigo Romo

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Os Sons Sagrados da Cura

Processos terapêuticos através dos sons

por Virginia Bernardes

O som é elemento formador de realidades. É também, uma possibilidade alquímica no sentido de que pode transformar uma realidade em outra. Como vimos anteriormente, a interação da matéria com qualidades diferentes de som produziu diferentes conformações moleculares. A água submetida á sonoridades harmônicas configurou-se como uma linda mandala. O contrário também aconteceu: o som desarmonioso produziu figuras disformes. Quer dizer, o som como qualquer energia, é neutro, e por isso, nós podemos qualificá-lo positiva ou negativamente. A escolha é nossa e vai depender de nosso nível consciencial.

Na prática isso quer dizer que podemos alterar, organizar, limpar, purificar, harmonizar, elevar vibrações, enfim, realizar transformações nos níveis sutis e da matéria utilizando o som como ferramenta de trabalho energético/vibracional.

Nossa voz vista como instrumento tanto do ponto de vista sonoro como do de ferramenta, pode nos servir nesse caminho de transformação.

Na figura abaixo, temos o esquema de nossos sete chacras principais e suas freqüências vibracionais: cores/som.
Este sistema de ordenação das notas corresponde à escala musical mais conhecida no ocidente – DO RE MI FA SOL LA SI, o que facilita o seu uso como instrumento de estabilização dos chacras. A seqüência das cores (do vermelho ao violeta) corresponde ao arco-íris, o que torna próximo e corriqueiro o seu emprego como mentalização.


1º chacra: vermelho – DO – C –Básico/Raiz (root)
2º chacra:Laranja – RE – D- Umbilical/Esplênico – (Sacral)
3º chacra:Amarelo – MI – E – Plexo Solar – (Solar Plexus)
4º chacra:Verde – FA – F – Cardíaco/Coração – (Heart)
5º chacra: Azul – Sol – G – Laríngeo/garganta – (Throat)
6º chacra:Violeta/Índigo – LA – A – Frontal – (Third Eye)
7º chacra: Branco/violeta – SI – B – Coronário/Coroa (Crown)

A partir destas referências podemos equilibrar nossos centros de energia entoando os fonemas determinados para cada um. Por exemplo, para o 1º chacra entoaremos o fonema Ã, na altura de Dó e visualizando/mentalizando a cor vermelha. Na tabela que se segue temos a relação dos sete fonemas:








iv align="justify">
Cada fonema tem uma qualidade intrínseca e trabalha determinadas questões. O fonema Ã, por exemplo, expande a energia e aumenta a base de sustentação. No 1º centro vai expandir a energia de sobrevivência e nossa ancoragem no planeta. O fonema U aprofunda e refina as energias criativas que são mobilizadas no 2º centro. O fonema Ô congrega, traz o movimento de acolhida à nossa identidade.
O A dessa vez vai expandir e dar respaldo às energias do amor incondicional geradas no cardíaco. O fonema AI entoado sobre o laríngeo vai ampliar, sustentar e refinar nossas capacidades criativas, de comunicação e expressão, além de elevar o padrão de nossa sexualidade. O EI entoado sobre o frontal, expande e faz vibrar a glândula pineal, despertando ou desenvolvendo a paranormalidade. O fonema imprime uma vibração sutil e muito acelerada às nossas ondas cerebrais rompendo barreiras etéricas.
Na seqüência desses exercícios, se entoarmos IEAÔU estaremos cantando um dos nomes de Deus, o que elevará instantaneamente o patamar vibratório de nossos corpos físico, etérico, emocional e mental.
Existem outros sistemas tanto de fonemas, como de freqüências de som e luz. As variações são decorrentes das diversidades inerentes às várias tradições que empregam as vibrações como fator de equilíbrio. Cada sistema vai atuar de maneira a organizar, restaurar e equilibrar as energias dos vórtices de força de nossos corpos.
Antes de entoarmos o som dos fonemas, devemos inspirar e expirar profundamente, usando toda a nossa capacidade pulmonar, o que significa que a nossa respiração deve ser diafragmática. Isto é, ao inalarmos o ar nosso abdômen deve se distender, e ao expirarmos, ele deve se contrair.
Há que se dizer que pouco adianta um exercício realizado de forma mecânica, sem a concentração e principalmente sem o direcionamento claro da energia. Ao entoarmos cada fonema a intenção é fundamental. A qualificação da energia, que é neutra, porém inteligente, compete a nós. Para que ela realmente seja efetiva e, de fato, transmute o padrão energético, o pensamento, o desejo e a vontade devem ser a base dessa ação.
É importante salientar que ao cantarmos normalmente, os harmônicos estão presentes na voz de forma implícita. Mas, quando ao entoarmos os fonemas, explicitamos os sons harmônicos, essa experiência decuplica de intensidade e poder. Nesse momento deixamos de entoar e passamos a hipertonar.
Como já dissemos, os harmônicos fazem a ponte entre os sons da terceira dimensão (som físico) e os “sons inaudíveis” de dimensões superiores. São como a luz, abridores de portais dimensionais.
A vivência da hipertonação é altamente benéfica. Estudos recentes de neurologistas, etnomusicólogos e psicólogos, constatam que hipertonar faz mudar os padrões de aceleração das ondas cerebrais gerando a formação de novas sinapses. Partes pouco usadas ou mesmo inativas do cérebro foram ativadas em várias das experiências do Dr. Alfredo Tomatis, neurologista especialista em hipertons.
A ciência começa a constatar o que as antigas tradições já sabiam e empregavam há milênios.
É chegada a hora de trazer novamente à luz esses saberes. O despertamento de nossa memória cósmica está em ato.
Reorientar nossas práticas e sutiliza-las é o movimento do presente.
Vivamos pois esse momento cósmico com a alegria de quem reencontra tesouros. Eles estão aí. Prontos para serem redescobertos pelos que estiverem dispostos ao despertamento que o momento planetário demanda.

-O Som Alquímico

Transformando e criando outras realidades
por Virginia Bernardes




Como vimos, o som tem o poder de gerar diferentes organizações moleculares na água a ponto de mudar sua qualidade. Sons de vibrações densas provocam desorganização, deformação, e figuras que nos causam repulsa. Ao contrário, sons de elevada vibração provocam lindas figuras geométricas cuja simetria é perfeita.

Quando a intenção é promover uma alteração do nível de consciência das pessoas para que determinado objetivo possa ser alcançado, a música é quase sempre utilizada.

Desde tempos imemoriais, é constante a presença da música em cerimônias religiosas ou de cura, nos trabalhos xamânicos e ritualísticos das mais variadas tradições, ou seja, o que os antigos sabiam intuitivamente, hoje se pode comprovar cientificamente.

No entanto, o que mais nos interessa no momento, é o grande poder de transformação que o som tem sobre os corpos físico, etérico, emocional e mental.

Falamos anteriormente na existência de um "espectro sonoro" - Série Harmônica - que existe "dentro" de qualquer som com altura definida.

Como já dissemos, esses sons harmônicos também chamados hipertons ou overtones, são freqüências sonoras que vibram e fazem parte do som que é produzido. Os sons harmônicos quando explicitados na voz humana têm o poder de organizar as energias, desde que haja uma clara intenção do executante nesse sentido. Essa possibilidade abre um imenso campo de trabalho terapêutico.

Tudo que existe na forma, no mundo manifestado, tem sua contraparte no mundo sutil. A manifestação se organiza em oitavas sendo que a oitava física é a mais densa, onde a energia se encontra no estado de matéria. Desse modo, o som que ouvimos e produzimos é o som próprio da oitava de manifestação dos sons físicos. A oitava seguinte é a dos sons harmônicos, que como já dissemos, não é perceptível a menos que provoquemos sua audição através de técnicas apropriadas.

As vibrações ou freqüências dos sons harmônicos são muito elevadas. Para se ter uma idéia, o primeiro harmônico vibra numa freqüência duas vezes maior que o som gerador, o segundo, três vezes e assim por diante. Então, quanto mais harmônicos um som contiver, maior a sua potencialidade de aceleração e maior a conexão com as energias superiores.

Os sons harmônicos podem fazer "a ponte" entre dimensões, ou seja, eles podem abrir portais de comunicação interdimensionais. Através desses portais músicas nunca antes ouvidas são trazidos para o mundo físico. Isto acontece porque a aceleração da vibração compatibiliza e oportuniza sua audição nos níveis mais densos.

Sabemos que a energia é neutra. Nós a qualificamos de acordo com nosso nível consciencial. Os harmônicos do som podem transformar realidades físicas da mesma forma que as diferentes músicas transformaram a configuração da molécula de água em figuras simétricas e geometricamente perfeitas ou em massa disforme.

Som é energia primeva, organizadora e constituidora de realidades físicas. A partir da nossa intenção e mentalização, podemos interagir com outras dimensões de existência e plasmar realidades mais adequadas ao novo patamar consciencial que emerge em nós e no planeta.

Da mesma maneira como cada um de nós possui uma forma de onda que lhe é própria, possuímos uma freqüência de onda sonora que nos constitui. Provavelmente, a freqüência de onda interage com a freqüência sonora formando um só corpo de manifestação energética. Este é nosso selo completo, nossa assinatura cósmica, através da qual somos reconhecidos.

A partir do conhecimento de nossa altura própria, abre-se a possibilidade de interagirmos com o nosso som próprio, isto é, com a freqüência sonora que cada um de nós é.

Ouvir e cantar essa nota significa nos ajustarmos ao nosso modelo originário. Significa abrirmos mão de nossas "desafinações" egóicas e buscarmos ouvir o som da voz do nosso Cristo interno e assim sermos a extensão concreta, na forma, do nosso Eu Superior.

A busca desse som próprio, dessa nota primordial, coincide com a reforma íntima que o momento planetário exige. São movimentos complementares: sermos unos com o Deus interno é sermos afinados com Sua vontade, que é a de que nos lembremos que fomos feitos para a paz, a luz e a alegria da existência.

Fonte: Instituto Seva-Solidariedade e Valores Humanos em Ação

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Micah - Sananda - Jesus

Micah - Sananda - Jesus

Micah não encarnou em outros corpos antes de Jesus, mas sim fez um estágio em outras entidades, sendo que 6 foram de maior importância, como no caso de Maitreya, Krishna e do senhor Gautama, que também foi contactado pela consciência crística de Micah na busca da compreensão do que era ser um humano encarnado com as nossas limitações.
           A Terra secretamente foi escolhida como cenário dos acontecimentos e da vinda de um arcanjo antes de sua criação, devido à posição estelar que ela ocuparia na borda de Órion, que muito antes já demonstrava características de alta polaridade, como nos planos mais sutis e multidimensionais, onde não existe tempo e espaço. Micah sabia dos acontecimentos prováveis que poderiam se manifestar no futuro relativo da fisicalidade. Ele e sua equipe de criadores e guardiães das leis da sincronicidade universal escolheram diversos mundos estratégicos para que houvesse a manifestação do Cristo.
O que, no entanto, não estava claro era que o próprio Micah iria escolher essa aventura de consciência na busca da compreensão dos fatos relativos à reintegração, pois isso antes era efetuado por seus filhos diretos e indiretos ou mesmo pelos filhos de seu irmão Emannuel e sua companheira que pode ser reconhecida como da linhagem crística das Marias, que, por sua vez, representa uma complexa hierarquia de Cristos, representados pelo aspecto feminino da criação.
O complemento divino de Jesus foi conhecido por Madalena, a qual ascensionou logo após Jesus e se unificou em essência novamente na forma de Micah, existindo um estágio intermediário que conhecemos recentemente pelo nome de Sananda. Nosso planeta Terra, como estrela de luz, é uma manifestação da consciência crística polarizada pelo aspecto feminino, diretamente ligado à hierarquia das Marias, sendo esta reconhecida como Mãe Divina, que nada mais é do que o nome celestial da consciência da Terra perante os irmãos de luz.
O mestre Jesus quando esteve entre nós unificou sua força com a de seu complemento Madalena e também com a consciência planetária, para poder com isso levar até o fim, de forma magnífica, seu plano de ascensão e libertação cármica do planeta, pois ele transcendeu todos os parâmetros já registrados em Nebadon e inclusive em Orvotón com sua ascensão de alta magnitude, que pode ser vista a olho nu da nossa Lua.
Outro fator que também contribuiu para o projeto e vinda do próprio Micah para a Terra foi o fato da mesma ser um planeta decimal, o qual estava previsto servir de escola evolutiva e também de banco piloto para diversas experiências de muitas culturas diferentes, o que enriqueceu nosso banco genético e a pluralidade racial da nossa humanidade, tema discutido vastamente em outros trabalhos por mim canalizados em mais 13 obras anteriores a esta.
Este caráter decimal significa que o planeta está em busca de unidade em plena coerência com o Cristo; o que, devido às diversas manipulações, não se manifestou de forma clara e racional, mas que, por outro lado, gerou a oportunidade de experiências de importante valor para muitas entidades desta galáxia e de outras longínquas.
A Terra, por ser um mundo decimal, possui em sua estrutura a capacidade de adaptar-se a diversas formas distintas de vida e também uma consciência crística distinta da de outros mundos, que possuem outra  nica de suporte de vida.
Outros planetas do nosso sistema solar, por exemplo, não têm um Cristo Feminino em sua estrutura de consciência; possuem outras divindades celestes que habitam níveis elevados de consciência, mas destinados a um processo mais seletivo de formas de vida, com padrões definidos para um período específico de desenvolvimento, que, no caso de nossos vizinhos, se esgotou com a destruição de Maldek, que acabou definitivamente com as manifestações no plano tridimensional, como foi descrito no livro de Maldek, escrito por mim entre Dezembro de 1997 e Janeiro de 1998.
Somente a Terra, por ter sido abençoada com a manifestação do Cristo Feminino, possuía a capacidade de se adaptar a diversas formas de vida que tinham que ser despertas em seu campo vital. Normalmente, cada sistema estelar possui em média em cada 10 planetas 1 decimal com consciência crística como a Terra. No entanto, fui informado que em nossa Via Láctea existem somente 4 com as mesmas especificações da Terra. Em Órion existem vários mundos com as características semelhantes à Terra, mas não são da mesma ordem crística, pois cada qual foi dimensionado a um projeto específico antes da sua criação pelos grandes arquétipos siderais, representados pelos amados elohins da Fraternidade Cósmica ou Confederação.
Isso ocorreu porque, em níveis multidimensionais, já se sabia que um Micah deveria encarnar no planeta, para ancorar o Cristo nos planos físicos, assim como nos outros 3 planetas da galáxia. Em suma, Micah esteve fisicamente em 4 mundos, sendo que nos outros foram filhos diretos de Micah, como nosso amado arcanjo Miguel. Os outros planetas ficam equidistantes nos 4 cantos da nossa galáxia, em pontos estratégicos onde a polaridade se manifesta de forma mais crística.
Além dos mundos crísticos como a Terra, existem mundos destinados ao desenvolvimento crístico pleno por parte de seres não polarizados, que emanam energia de equilíbrio para os planos físicos, através de suas orações e manifestações psíquicas, como fazem os nossos vizinhos venusianos em seu plano da 8ª dimensão, que habitam há vários milênios. Estes mundos, por sua vez, são abastecidos de energia pelos sóis centrais espalhados pelos braços da galáxia. Micah utiliza esse sistema de distribuição das energias crísticas e Mahatma para ativar seus filhos e elevar a gama vibracional dos mundos que estejam findando um processo cíclico de evolução setorial, justamente o que está ocorrendo com a Terra.
Após os problemas causados pelos rebeldes que tinham desvirtuado as energias manifestadas por Lúcifer, foi preciso fazer uma completa reestruturação nos moldes evolutivos deste mundo e praticamente de toda a galáxia, pois a polarização chegou a níveis alarmantes de distorção que não tinham sido previstos por Lúcifer, o que o colocou em uma situação muito crítica, pois ele verificou que seus postulados tinham sido empregues apenas para gerar poderosos impérios siderais para manter massas de trilhões de seres submetidos à força de uma minoria.
Os impérios que se desenvolveram em poucos anos com essa energia levaram muitos mundos a um desastre energético. Isso porque o desequilíbrio se manifestou nos planos telúricos da galáxia, contaminando todos os elementais do cosmos de forma perigosa, o que obrigou a Confederação, mediante a intervenção do arcanjo Gabriel, a efetuar uma quarentena em diversos planetas e em constelações inteiras, para evitar maiores contaminações.
Quando essa quarentena foi estabelecida em diversos planetas, há cerca de 200 mil anos — um tempo muito recente em termos galácticos — verificou-se que muitas medidas, além da quarentena, eram necessárias; isso porque diversas organizações semelhantes à Federação estavam travando batalhas políticas pela posse de mundos que tinham sido colocados em quarentena. Um trabalho de unificação de todo o processo de vida dessas organizações tinha que ser instaurado de forma dinâmica e em caráter de urgência. O próprio Lúcifer reconheceu que sua displicência tinha sido muito nefasta, pois acreditou que as coisas pudessem ser contornadas pelo próprio processo evolutivo de seus filhos, o que se provou ser equívoco.
Muitos dos comandantes diretamente sob as ordens de Lúcifer tinham abdicado de suas funções e construíram impérios dentro dos planos mais densos e se materializaram nos planos da 3ª e 4ª dimensões, junto com seus discípulos e filhos genéticos. Um dos mais conhecidos pela nossa literatura foi Satanás, que era um alto comandante que esteve presente na Terra, bem como em muitos outros mundos da nossa galáxia, sendo que em Órion ele deixou grandes marcas de sua loucura e desequilíbrio energético, levando planetas, que já eram polarizados a níveis alarmantes, a reacender a chama de guerra do antigo Império de Órion e da Ordem do Dragão Negro, que também esteve presente na Terra e levou à criação do Sinistro Governo Secreto (SGS) da Terra através da manipulação nefasta sobre os nazistas e suas diretrizes durante a Segunda Guerra Mundial.
Satanás se erradicou na Terra para fugir à responsabilidade de seus atos em outros mundos de Órion, que estavam sob a proteção do arcanjo Metraton. Esses fatos fizeram com que Micah resolvesse vir à Terra, pois verificou-se que, com a presença de Satanás e seus cúmplices, seria uma grande ponte energética para atacar Sírius, que representa o sol central do nosso quadrante, tendo como segundo ponto em mente os planetas de Alfa Centauro e as Plêiades, acendendo novamente uma guerra com Jeová. Outro que estava no alvo era o planeta  nix do semideus Zeus, atualmente conhecido como mestre Apolo e Diana.
Verificou-se que a Terra, por sua posição galáctica, representaria um foco de contaminação a médio e longo prazo, que poderia levar a um desequilíbrio geral de toda a Via Láctea, o que levaria todos os esforços de diversos grupos da luz ao fracasso ou retrocesso em milhares de mundos. Estas questões fizeram com que Micah analisasse melhor a questão e se decidisse por experimentar na própria carne, além da consciência o que era a manifestação da dualidade nos planos mais densos da sua criação, que até então não conhecia, pois seus discípulos e filhos ascensos faziam essa parte do trabalho de análise e elevação dos mais densos. Micah decidiu conhecer todos os pontos da polaridade de seus filhos diretos e indiretos.
Podemos compreender que a consciência de Sananda é uma manifestação multidimensional de Micah, ligada de forma direta a todas as outras manifestações denominadas Senhores Kumaras, pois Sananda é um Kumara, que significa serem membros da família de Micah.
Sananda, portanto, é o próprio Micah em um outro estado dimensional presente para nosso quadrante estelar, sendo que a energia total de Micah está dividida em milhares de Sanandas e arcanjos: Miguel, no perímetro de Nebadon, informando-o e permitindo que possa estar em todos os lugares ao mesmo tempo; Micah está em plenitude em dimensões que podem ser classificadas como acima da 35ª, o que nossa percepção não pode captar.
Atualmente, Sananda e Miguel são os líderes do projeto de resgate para o nosso planeta, por serem as mais elevadas manifestações unificadas de Micah, lembrando que a consciência de Sananda possui fundida, dentro de seus níveis energéticos, Maitreya e Sanat Kumara, por serem filhos diretos de Micah como também o é o amado Miguel.

Comunicado de Ashtar Sheran 2010.wmv